terça-feira, 11 de agosto de 2009

Uma experiencia unica ....

Oi !!!!!
Morei em Stuttgart , na Alemanha por 3 anos , fui acompanhar meu marido que foi a trabalho. Acabamos de voltar e o retorno para o Brasil foi uma festa ! A familia e os amigos estao mais felizes do que nunca ! Eu sempre fui muito ligada a minha familia , e este foi o principal obstaculo que tive que superar no comeco da minha nova vida lá fora .
Deixar minha profissao de lado neste periodo tambem nao foi facil... Eu amava ser a Dra Fernanda ! De segunda a sexta feira eu praticamente respirava a odontologia e nao conseguia me ver sem esta vida ...Eu vou largar tudo que construi ate hoje para seguir meu marido ? Pensei ... O que o amor nao faz ... hehehe ! Hoje sou outra pessoa e nao me arrependo de jeito nenhum ter abandonado tudo ... Estes anos foram espetaculares e nao tem sucesso profissional nenhum que pague tudo o que eu vivi , conheci e aprendi .
Foi tudo muito bom e intenso . Hoje sinto que pertenco ao mundo ... Estamos de volta ao Brasil com a certeza de que voltaremos a morar fora , precisamos de novas descobertas sempre !!!!!
Como "bon vivant "que sou , estou preparando para voces o primeiro de varios tours ... Dicas deliciosas , inesperadas e como nao podiam deixar de ser : chiquerrimas e luxuosas da minha cidade preferida ... A cidade luz !
Paris : je t'aime !!!!! Sem medo de ser feliz ! Uma cidade que visitei por varias vezes e em cada uma delas descobri e vivi coisas inusitadas , perfeitas e diferentes !
Amo viajar e voces ? Me aguardem ...

7 comentários:

  1. Fer, adorei a sua iniciativa de dividir com quem quiser, as suas experiências e dicas das muitas viajens que vc e o Marcelo fizeram nestes três anos que moram em Stuttgart,na Alemanha.
    Beijos, Bizinha

    ResponderExcluir
  2. Oi Fe!
    Adorei a ideia!
    Agora aguardo as dicas... :-)
    Bjs e Saudade

    ResponderExcluir
  3. Viajar com vocês é carinho, paz, competência, respeito e glamour...
    Bjs
    Mamãe

    ResponderExcluir
  4. oi fer, agora consegui post.
    a foto da torre esta linda!
    sucesso!!!
    beijos,
    thais

    ResponderExcluir
  5. Fer, adorei o seu blog. Aposto que servirá de modelo de como encarar a vida de frente e tirar proveito das oportunidades que ela oferece. Crescer um pouco a cada dia que passa e compartilhar com todos! Este é o seu lema!
    Um super beijo, parabéns.
    Bel

    ResponderExcluir
  6. Olá Fernanda e Marcelo!
    Adorei a idéia. Já anotei dicas, e acho que voces devem ter muitas mesmos. Parabéns pela iniciativa e quero ver mais de suas experiencias pois imagino que foram inumeras.
    Beijos Gloria

    ResponderExcluir
  7. Oi Fer, adorei seu Blog. Até que enfim!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir