segunda-feira, 8 de março de 2010

Europa 2010 ... J`aime Paris !!!!!!!

PARIS ; Je t`aime !!!!!!!

Ja disse milhoes de vezes a voces .... Eu sou completamente apaixonada por Paris !!! Nao tem nada melhor do que andar pelos Boulevards parisienses sem destino e sem compromisso ... somente desfrutando a paisagem , observando as pessoas e degustando o que ,a mais encantadora de todas as cidades que já conheci, tem para oferecer...

Nos meus corridos 4 dias , percorri cada cantinho , voltei aos meus lugares prediletos e, como sempre acontece toda vez que retorno a Paris , conheci coisas novas e lugares curiosos...

Fiquei em meu IBIS preferido , na Place de Clichy , e todos os dias desci passeando pelas ruelas até a Place da Opera . De lá caminhava pelo Boulevard dos Capuccines em direcao a Place Madeleine ... Todos os dias almoco no Bistrô do Fauchon e sobremesa um Macarron da Ladurée!!! Vida chata ... aiaiaiai !!!
Depois chérrie , passeava pelas redondezas da St Honoré ... e assim comecava meu lindo dia !


Ah ... se eu ganhasse na Mega sena ... Iria embora pra lá ... DELICIA !!!!!!



















Fora passeios habituais como dar um oi para Tour Eiffel , Louvre . Notre Dame , Sacre Cour , Musée d`Orsay , Invalides , Concorde , Vendome ... Meus restaurantes amados nao deixaram de ser esplendorosos !!!!
Maison de la Truffe , Barllotti , George Abstration Surface Air ... Fora a degustacao feita por lá ...minha mala veio abarrotada de comidinhas e temperinhos ... TRUFAAAAAAA!!!!! Foie Gras , queijos , azeites ... OBA!!!!




O divino risoto da Maison ...
Abaixo o Ravioloni de Truffa do George... Mega futuristaaaaa !!!



























As garconetes estavam mudadas , sempre foram chiquetéeeeerimas no George , mas agora é só Loubotin com Chanel mon chérrie ... ESPETACULAR !!!! E a vista continua maravilhosa a noite ... Quando vc for nunca mais vai esquecer que Paris é a Cidade Luz !!!! Temos , na minha opiniao , a mais linda vista noturna de Paris ... Nao deixe de visitar o George e RESERVE ANTES !!!!!






Nao é sonho , nao ... Quando eu ficar velhinha ... vou me mudar para Paris !!!!
Matei a saudade !Ai Paris ... acho que neste ritmo tenho que te visitar pelo menos uma vez ao ano ...


Semana que vem mostro os up grades para casa , comidinhas , e temperos comprados na Franca e dicar "super" de quais sao os ingredientes necessarios para um bon vivant ter em sua cozinha gourmet !!!!!


Ao revoir et a la semaine prochaine!!!!!
J`aime beaucoup mon Blog !!!!!
J`adore la vie aussi !!!!
BEIJOOOOOOO!!!!!!

4 comentários:

  1. quando eu ficar velhinha vou morar la com vcs!!! hahahhahahah ameeeeiii fefe!!

    ResponderExcluir
  2. oi fer, adorei as fotos das comidinhas! yummy! beijos

    ResponderExcluir
  3. *Fernanda, um dos meus desejos é voltar aos

    estudos da "Língua Francesa' e ... um dia ...

    conhecer *Paris !!! *Acredito que ficarei

    maravilhada com esta cidade !!!

    *Ótimo final de semana !!!

    *Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernanda,

    Estou amando o seu blog, principalmente pq me identifiquei muito com a parte dedicada a Paris, realmente não tem como não se encantar...Estou de malas prontas para ir no final de junho pela 3º vez, e vou me dedicar a essas dicas maravilhosas de muita comidinha, vinhos, champagne...Nada de turismo obrigatorio!
    Bjs, Lisa

    ResponderExcluir