segunda-feira, 1 de março de 2010

Meu retorno ... Europa 2010 com NOVIDADES !

Meu primeiro destino :

Olá pessoas !!!! Dei uma sumidinha básica ... mas foi por um bom motivo : Viagem !!!!
Passei 20 dias fantásticos e meu roteiro foi meio que um " retourner avec le coeur ", ou seja um retorno com o coracao !!! Voltei para Stuttgart , Bruxelas e Paris... Jàime voyager !!!!!



STUTTGART


Stuttgart continua a mesma ... linda e desta vez todinha branca , coberta de neve ... Meus amores tava MUIIIIITO frio !!! 14 graus negativos ...
O melhor de tudo foi reencontrar os amigos , conhecer os sobrinhos de coracao , voltar aos lugares de sempre , aos restaurantes e SER reconhecidaaaa ! É apos 1 ano , retorno para a minha cidade do coracao e sou reconhecida e tratada com muito carinho ! Foi demais : )








Conheci o museu da Porsche !!! Muito legal e que acabou de completar 1 ano , por isso nunca havia visitado ... Para quem gosta de carro : imperdivel !

Fora a ida necessária ao Outlet em Metzingen e passeios pelas cidades ao redor de Stuttgart como Ludwigsburg, Esslingen , Künzelsau ... Na Alemanha minha missao foi cumprida !!! E a vontade de voltar qualquer hora para morar novamente aumentou ... Foi estranha a sensacao estar lá como turista ...
Amo muito !!!!!

Pontos principais da viagem em Stuttgart : Restaurante dos nossos amigos :Riva , Floating Market , Vapiano , Museu Porsche , Market Halle , Schloss Platz , Königstraße , Stuttgart West, Feinkost Böhn , COS , H&M , WMF , Breuninger , Habitat ....


Pontos Gourmets ... hehehe !


Vapiano ( salada com camaroes grelhados) e Würst ( nao comi ... mas para quem gosta ...)




Riva (ravioli trufado ) e Floating Market ( e o famoso 77 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário